Skip to main content

Vitrine – A Maneira Mais Eficaz de Expor os Seus Objectos Queridos – 12 Inspirações

By September 7, 2021September 28th, 2022Homify

Está à procura de um espaço de arrumação adicional para sua casa? As vitrines dão-lhe a vantagem de expor os seus objectos favoritos, ao mesmo tempo que os mantém protegidos do pó e da humidade.

A vitrine, que esteve um pouco fora de moda durante algum tempo, tem conhecido um ressurgimento incrível pelas suas múltiplas possibilidades. Ela é muito mais do que uma simples unidade de armazenamento, ao permitir uma organização perfeita dos elementos que contém, ao mesmo tempo que permite a sua visualização em destaque. O resultado final não depende apenas do móvel em si, mas também dos objectos que nele coloca e da organização que lhes dá, e por isso cada vitrine ganha um carácter próprio, personalizado o ambiente de maneira única. De madeira ou metal, pequena ou grande, com mais ou menos vidro, com uma vitrine pode criar uma cristaleira, um armário de curiosidades, uma sapateira ou mesmo um expositor para os seus acessórios de moda. Até pode fazer uma espécie de estufa interior para criar algumas plantas e fazer um jardim interior, como já vimos numa casa!

Na homify temos centenas de ambientes onde foram incorporadas vitrines dos mais variados estilos e com muitos tipos de utilização. Venha espreitar as nossas inspirações, saiba um pouco mais sobre o tipo de vitrine em questão e escolha a peça que melhor se adequa às suas necessidades, para poder pedi-la ao seu carpinteiro de eleição!

 

Ler artigo na Homify