Skip to main content

Cozinha em Tons de Rosa – 5 Imagens Inspiração de Cozinha Tendência 2021

By September 7, 2021September 28th, 2022Homify

A cozinha tem de ser branca? A cozinha tem de ser toda de madeira natural? Nada disso! A sua cozinha pode ser exactamente como a desejar. Para isso trabalham empresas como a DAVIVERO, de Condeixa-a-Nova, especialista em design de cozinhas que nos tem brindado com projectos de elevada qualidade, altamente inspiradores. A nossa vontade prevalece sempre para estes profissionais que se pautam pelo rigor e pela procura constante da satisfação do cliente!

Mas quem está a pensar em ter uma cozinha nova, seja em remodelação ou construção, gosta sempre de saber o que o mercado tem para oferecer. Os nossos gostos e desejos são sempre influenciados pelas tendências do momento, que nos guiam e inspiram, tal como em qualquer outra área das nossas vidas, desde a moda à decoração de interiores. E para as conhecer pode sempre contar com a homify!

Hoje trazemos-lhe uma cozinha deliciosa, em tons de morango e nata (com um toque de menta), que é uma das grandes tendências de 2021 e que nos foi apresentada pela DAVIVERO. Para nós foi amor à primeira vista e mal podemos esperar para ter uma desculpa para renovar a nossa cozinha assim. Venha espreitá-la e encontre a inspiração certa para uma cozinha de sonho, diferente de todas as outras!

 

Ler artigo na Homify